A Polícia Civil investiga as causas de um acidente de ônibus que deixou 26 pessoas feridas em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio. A maioria das vítimas teve ferimentos leves.
Inicialmente, o Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de ônibus do Rio, havia confirmado a morte de uma pessoa, mas voltou atrás e corrigiu a informação.
Três vítimas têm quadro de saúde considerado grave e permanecem internadas. Duas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, e uma no Hospital Quinta D'or, da rede particular.
O acidente aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira (6), quando um ônibus da linha 476, que faz o trajeto entre Leblon, na Zona Sul, e Meier, na Zona Norte, perdeu o controle e tombou na Rua Campo de São Cristóvão, próximo ao Centro de Tradições Nordestinas.
Segundo a Polícia Civil, a perícia foi realizada no local. Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Por meio de nota, o Rio Ônibus disse que a empresa do coletivo lamentou o acidente e que está prestando assistência às vítimas.
Ônibus tomba em São Cristóvão
Reprodução