Ação no Complexo do Lins mira envolvidos na morte de capitã da Marinha; dois são presos

Um dos alvos na ação desta quarta-feira (12), é apontado como um homem de confiança do traficante Marcos Vinícius Vitória Nascimento, o Poka, que morreu em confronto com o Bope no mês passado

Por Pedro Dobal

Ação no Complexo do Lins mira envolvidos na morte de capitã da Marinha; dois são presos
Polícia Civil atua no Complexo do Lins desde as primeiras horas da manhã
Imagens Cedidas

Duas pessoas são presas pela Polícia Civil durante uma operação no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. A ação tem o objetivo de cumprir 23 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão contra a organização criminosa suspeita de envolvimento na morte de uma militar da Marinha em dezembro do ano passado

A capitã de mar e guerra Gisele Mendes de Souza e Mello foi atingida na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, também no Lins. Ela participava de uma palestra no auditório da unidade quando foi baleada e chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu. 

Um dos presos na ação desta quarta-feira (12), é apontado como um homem de confiança do traficante Marcos Vinícius Vitória Nascimento, o Poka, que morreu em confronto com o Bope no mês passado. Poka era um dos suspeitos de envolvimento no assassinato da militar. 

Outro homem foi preso em flagrante com um celular roubado. Um dos alvos de busca e apreensão teve o celular apreendido e foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais