O lateral-esquerdo Alex Sandro, do Flamengo, desembarcou no Aeroporto Internacional do Galeão, na Zona Norte do Rio, na manhã desta sexta-feira (30). O atleta, de 33 anos, é o terceiro reforço rubro-negro na janela de transferências para o segundo semestre.
O lateral não joga desde o dia 25 de maio, quando atuou pela última rodada do Campeonato Italiano defendendo a Juventus, clube em onde encerrou uma passagem de nove anos. Desde então, ele estava mantendo a forma física no centro de treinamento do Portimonense, clube de Portugal.
Ao chegar no Brasil, o jogador recebeu das mãos do diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, a camisa 26, que será usada pelo atleta ao longo da temporada.
Alex Sandro falou sobre a ansiedade em iniciar os trabalhos pelo Flamengo.
Estou muito ansioso, muito feliz, não vejo a hora de começar a treinar, começar a ir nos jogos, para poder ter o máximo de minutos possíveis. Porém acho que já comecei a pegar o carinho da torcida no voo, que tem muitos flaminguistas que vieram e todos já me desejaram felicidades, me deram boa sorte, até torcedores de outros clubes também, então estava precisando desse carinho da torcida brasileira e realmente estou muito feliz de estar aqui.