Notícias

Ambulante atingida por galho de árvore em frente a hospital no Centro é grave

Aline Martins Cunha, de 38 anos, está internada no Centro de Terapia Intensiva da unidade

Andrezza Buzzani

Foto Site
Foto Site
Foto SIte

É grave o estado de saúde da mulher atingida por um galho de uma árvore na frente do Hospital Federal dos Servidores do Estado, no Centro do Rio. A ambulante Aline Martins Cunha, de 38 anos, está internada no Centro de Terapia Intensiva da unidade.

Aline estava desmontando a barraca dela quando parte de uma árvore caiu sobre ela durante o temporal na tarde desta segunda-feira (16). 

Ela trabalhava vendendo bolo e café em frente ao hospital há cerca de três anos. Segundo o guardador Matheus Pinheiro, que estava próximo do ocorrido, Aline foi socorrida rapidamente e levada em estado grave para o próprio hospital. 

A ambulante Nazaré Caetano diz que já tinha deixado o local quando parte da árvore caiu, mas conta que a chuva era forte durante a tarde. 

Na Zona Sul do Rio, um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nas pedras do Costão, próximo à subida da Avenida Niemeyer. Eliezer Silva, de 65 anos, foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto e tem quadro de saúde estável. 

Na tarde desta segunda-feira (16), moradores de diferentes pontos do Rio registraram chuva, vento forte e até queda de granizo. De acordo com o Centro de Operações Rio, ao menos 11 árvores caíram e 13 bolsões d'água se formaram durante o temporal. 

A cidade do Rio permanece em Estágio de Mobilização. Este é o segundo nível em uma escala de cinco e significa que há riscos de ocorrências de alto impacto na cidade.

Tópicos relacionados