Após incêndio em fábrica de fantasias, Escolas de Samba se unem em ajuda

Nove pessoas seguem internadas em estado grave após o incidente

Por João Tuasco (sob supervisão)

Após incêndio em fábrica de fantasias, Escolas de Samba se unem em ajuda
Incêndio em fábrica de fantasias, em Ramos
Reprodução/TV Band

Escolas de samba do Grupo Especial e da Série Ouro se solidarizam com as perdas no incêndio que atingiu uma fábrica de fantasias nesta quarta-feira (12).   

As produções da Unidos da Ponte, Império Serrano, Unidos de Bangu e Arranco do Engenho de Dentro e Porto da Pedra, da Série Ouro, foram afetadas pelo episódio. A União da Ilha e a Portela, do Grupo Especial, e a FlaManguaça, da Série Prata, também perderam materiais nas chamas.

Em publicações nas redes sociais, a Estácio de Sá, a Botafogo Samba Clube, a Em Cima da Hora, a Mangueira, a Inocentes de Belford Roxo, a Vila Isabel, a Unidos de Padre Miguel e o Salgueiro prestaram solidariedade e destacaram a união entre as agremiações.

A Mocidade Independente de Padre Miguel, a Beija-Flor e a Imperatriz Leopoldinense se colocaram à disposição para ajudar

A Viradouro, a Unidos da Tijuca e a Grande Rio desejaram a pronta recuperação das vítimas. Já a Paraíso do Tuiuti chegou a cancelar um evento que realizaria em respeito a todos os trabalhadores e profissionais.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais