Barraqueiro afirma ter sido agredido na Praia Vermelha após banhistas se recusarem a pagar

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o lutador conhecido como Igor Chatubinha agride várias pessoas

Por Maria Eduarda Vieira

Barraqueiro afirma ter sido agredido na Praia Vermelha após banhistas se recusarem a pagar
Igor Chatubinha agride várias pessoas com um pedaço de ferro de um guarda-sol
Reprodução

O barraqueiro envolvido na confusão na Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul do Rio, afirma que foi agredido após banhistas se recusarem a pagar o aluguel do material dele. O episódio aconteceu no sábado (8). 
 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o lutador conhecido como Igor Chatubinha agride várias pessoas com um pedaço de ferro de um guarda-sol. 
 
Um dos agredidos foi o vendedor Josenil Reis. Em conversa com a reportagem da BandNews FM, ele disse que um grupo de banhistas chegou ao local pela manhã e, ao longo do dia quis se apossar de cadeiras sem efetuar o pagamento. 
 
Ao perceber o comportamento dos banhistas, Josenil decidiu informar ao grupo que iria retirar o equipamento. Segundo o vendedor, nesse momento, Igor começou a ameaçá-lo e agredi-lo. 
 
As agressões chamaram atenção de quem estava na Urca, como explica o banhista Isaac Barreto. 
 
Em nota, a defesa de Igor Chatubinha informou que todos os fatos vão ser esclarecidos no momento processual oportuno. 
 
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Testemunhas e envolvidos no episódio estão sendo ouvidos pelos agentes. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais