O Corpo de Bombeiros segue as buscas por desaparecidos na rua Washington Luís, Região Central de Petrópolis. Três pessoas estão desaparecidas. Segundo o porta-voz do corpo de bombeiros, major Fábio Contreiras, cães farejadores vão continuar auxiliando os trabalhos.
Uma imagem gravada pouco antes de uma casa desabar na rua Washington Luís mostra a visão de quem estava dentro da residência: uma rua completamente alagada e sem condições de acesso. O vídeo foi gravado pelo professor Nelson Ricardo Ferreira Costa, uma das vítimas. O amigo dele, Mário Augusto Queiroz, também professor, foi até a casa ajudar a retirar a mãe de Nelson que era cadeirante, mas não deu tempo. A mãe do Mário, Maria Queiroz, não perde a esperança de achar o filho vivo.
A mãe de Nelson, Heloísa Helena, também não resistiu. Desde o temporal, Jonathan Gonçalves, vai todos em busca de informações da irmã, Miriam Gonçalves do Vale.
Dos cinco mortos no último temporal, quatro já foram identificados. A Polícia Civil acredita que a quinta vítima seja da chuva do dia 15 de fevereiro por causa do estágio de decomposição que o corpo foi encontrado.