BandNews FM Rio de Janeiro

Buscas após deslizamentos em São Gonçalo já duram quarenta horas

Três pessoas de uma mesma família estão desaparecidas

Por Thuany Dossares

Buscas após deslizamentos em São Gonçalo já duram quarenta horas
Já duram quase 40 horas as buscas do Corpo de Bombeiros por três pessoas
Thuany Dossares

Já duram quase 40 horas as buscas do Corpo de Bombeiros por três pessoas de uma mesma família de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, que desapareceram após a casa em que eles moravam desabar durante a forte chuva que atingiu o município na noite de segunda-feira (13). O imóvel, que fica no bairro Engenho Pequeno, foi atingido por um deslizamento de terra.

As vítimas são Allan Santiago Cabral, de 45 anos, a esposa dele, Rosilene Pereira Gomes Santiago, de 34 anos, e a filha do casal, Maitê Pereira Santiago Cabral, de apenas 4 anos. O cachorro da família foi encontrado morto e um celular foi achado no meio dos escombros.

Ontem a noite, a procura precisou ser interrompida durante 40 minutos por causa de uma outra chuva forte.Horas antes, durante a tarde de terça, os bombeiros orientaram que 43 famílias que moram no entorno deixassem as casas, pelo menos até sábado, por causa do risco de novos temporais. Depois desse período, os imóveis serão reavaliados pela Defesa Civil.

A chuva forte de segunda-feira em São Gonçalo deixou uma mulher morta e 235 pessoas desabrigadas e desalojadas. Quatro pessoas chegaram a ser atingidas por escombros e foram socorridas com vida.

Mais notícias

Carregar mais