Notícias

Candidatos ao Governo do Rio seguem nas ruas em segundo dia oficial de campanha

Região Metropolitana e outras cidades do Estado receberam atividades dos candidatos

Leonardo Macachero

Segundo dia de campanha oficial para os candidatos nas eleições de 2022
Segundo dia de campanha oficial para os candidatos nas eleições de 2022
Reprodução/Band

Dois candidatos ao governo do Estado cumpriram agenda de campanha na Região Metropolitana do Rio nesta quarta-feira (18). Marcelo Freixo, do PSB, esteve no Estaleiro Enavi/Renave, em Niterói, onde encontrou com os trabalhadores. Ele destacou a necessidade de mais investimentos na indústria naval. 

Já Rodrigo Neves, do PDT, conversou com eleitores no Calçadão de Alcântara, em São Gonçalo, e no Centro de Itaboraí. O candidato garantiu que vai ampliar os serviços para a região caso seja eleito.

Paulo Ganime, do Novo, fez campanha em Santa Cruz, Campo Grande e em Bangu, todos na Zona Oeste. Na conversa com os eleitores, o candidato ressaltou a necessidade de novos nomes na política.

Cláudio Castro, do PL, cumpriu agenda na Tijuca, na Zona Norte, e em Piabetá, Magé, na Baixada Fluminense. Aos eleitores, ele disse que pretende aperfeiçoar os serviços oferecidos pelo Estado.

Juliete Pantoja, da Unidade Popular, esteve na Baixada Fluminense onde conversou com estudantes da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em Nova Iguaçu, e com apoiadores em Seropédica. Ela quer implementar o bilhete único para universitários.

O candidato Cyro Garcia, do PSTU, fez campanha na Rua Senador Dantas, no Centro. Eduardo Serra, do PCB, participou da gravação de um podcast. Wilson Witzel, do PMB, participou de uma reunião sobre a mobilidade urbana na Região Metropolitana e cumpriu agenda em Macaé e Rio das Ostras.

Luis Eugênio Honorato, do PCO, não enviou a agenda de campanha.