Notícias

Candidatos ao Governo do RJ seguem nas ruas em terceiro dia de campanha

Três candidatos fizeram campanha na Baixada Fluminense, dentre eles Freixo e Juliete Pantoja

Leonardo Macachero

Candidatos ao Governo do RJ seguem nas ruas em terceiro dia de campanha
Candidatos ao Governo do RJ seguem nas ruas em terceiro dia de campanha
Arte BandNews FM

O candidato Wilson Witzel, do PMB, participou da sabatina da Bandnews FM nesta quinta-feira (18). Mais cedo, o ex-governador esteve reunido com empresários para discutir o projeto Rio de Mãos. Três candidatos fizeram campanha na Baixada Fluminense.  

Marcelo Freixo, do PSB, esteve no bairro de Nossa Senhora das Graças, em Nova Iguaçu, em caminhada com apoiadores. Freixo garantiu que vai investir na contratação de professores para recuperar o tempo perdido pelos estudantes na pandemia.  

Juliete Pantoja, da Unidade Popular, fez panfletagem na estação Duque de Caxias. Também fez campanha em Campo Grande, na Zona Oeste. Já Rodrigo Neves, do PDT, disse que vai investir para recuperar a infraestrutura de escolas e das unidades de saúde em Duque de Caxias.  

Paulo Ganime, do Novo, não teve agenda externa por causa da gravação do horário eleitoral. Cláudio Castro, do PL, visitou a base descentralizada do SAMU, que funciona na UPA de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ao lado de apoiadores, ele disse que vai aumentar o investimento na área da saúde. 

O candidato Cyro Garcia, do PSTU, fez panfletagem no Largo da Carioca, no Centro. Eduardo Serra, do PCB, e Luis Eugênio Honorato, do PCO, não tiveram agenda de campanha nesta quinta-feira (18).

Tópicos relacionados