BandNews FM Rio de Janeiro

Caso brigadeirão: seis pessoas são indiciadas pelo asssassinato do empresário

O corpo de Luiz Ormond foi encontrado em maio, no apartamento em que morava em estado avançado de decomposição

Por Giovanna FariaYasmin Bachour

Caso brigadeirão: seis pessoas são indiciadas pelo asssassinato do empresário
Reprodução

Seis pessoas são indiciadas pela Polícia Civil pelo caso do assassinato do empresário Luiz Marcelo Ormond, envenenado com um brigadeirão no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. O indiciamento ocorre após conclusão das investigações.  

A namorada da vítima, Julia Andrade Pimenta e a cigana Suyany Breschak podem responder por homicídio por mortivo torpe com emprego de veneno e com uso de traição ou emboscada. Além disso, elas também foram indiciadas por se apropriar dos bens do empresário, vender as armas dele, estelionato, associação criminosa, fraude processual e falsidade ideológica.

Outras quatro pessoas também foram indiciadas. Leandro Jean Rodrigues e Victor Ernesto de Souza vão responder por receptação e venda de armas, associação criminosa e fraude processual. Já Geovani Tavares Gonçalves e Michael Graça Soares foram indiciados pela compra das armas de Ormond.

De acordo com as investigações, Suyane Breschak era a mentora espiritual de Júlia Andrade Pimenta, que teria colocado 50 comprimidos de um medicamento controlado no doce servido ao empresário.  

O corpo de Luiz Ormond foi encontrado em maio, no apartamento em que morava em estado avançado de decomposição. Os investigadores acreditam que a namorada tenha atuado sob orientação de Suyany, que tinha medo dos supostos "poderes mágicos" dela. Em depoimento, a cigana admitiu que tinha como fonte de renda pagamentos mensais que eram feitos por Júlia.

Após Juia ter entregue os pertences de Ormond, as investigações apontam que Victor e Leandro rasparam as numerações das armas e venderam para Geovani e Michael. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais