Cerca de 100 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio

Governo do Estado afirma que entregou mais de 20 mil insumos e distribuiu pelo menos 29 mil refeições prontas para os municípios afetados

Por Pedro Dobal

Cerca de 100 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio
O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas por duas pessoas que seguem desaparecidas
Fernando Frazão/Agência Brasil

Cerca de 100 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro neste mês. Segundo dados enviados pelas prefeituras de diferentes municípios à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, mais de 26 mil moradores precisaram sair de casa devido aos temporais em 13 cidades. Na ocasião, 12 pessoas morreram .

O Governo do Estado afirma que entregou mais de 20 mil insumos e distribuiu pelo menos 29 mil refeições prontas para os municípios afetados.

O Corpo de Bombeiros ainda realiza buscas por duas pessoas que seguem desaparecidas, uma mulher de 46 anos que foi levada pela enxurrada em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e um homem de 49 anos que sumiu após ser arrastado pela correnteza na Pavuna, na Zona Norte do Rio.

Dados enviados por prefeituras à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos apontam que cerca de 100 mil pessoas foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro neste mês.

De acordo com o levantamento, mais de 26 mil moradores precisaram sair de casa devido aos temporais em 13 cidades. Na ocasião, 12 pessoas morreram

Mais notícias

Carregar mais