
A direção do circo afetado pelas chuvas desta quarta-feira (12) estima um prejuízo estimado em 500 mil reais. A informação foi dada pelo diretor e presidente do Circo Crescer e Viver, na Cidade Nova, no Centro do Rio
Segundo Junior Perim, a estrutura metálica do circo foi atingida, mas ninguém ficou ferido. Além disso, foram afetadas a lona de cobertura, os trampolins e colchões, além de equipamentos de luz e som.
A escola de circo atende 300 crianças, adolescentes e jovens, de 4 a 18 anos. O coordenador do projeto, Júnior Perim, relata que não há previsão para o retorno das atividades na instituição.
A gente não sabe o tamanho ainda do prejuízo, mas já sabe que não vai poder continuar as atividades por um bom tempo e, infelizmente, logo no mês se comemora o Dia Nacional do Circo, né? Mas já sabe que não vai poder continuar as atividades por um bom tempo e, infelizmente, logo no mês se comemora o Dia Nacional do Circo, né?
A equipe do circo ainda planeja uma campanha para se reestruturar, mas ouvintes da BandNews FM podem entrar em contato pelo e-mail: circo@crescereviver.org.br