Cliente coagida processa restaurante e Ifood

Caso aconteceu na semana passada, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio

Mariana Procópio

Aplicativo e restaurante serão processados por cliente Reprodução
Aplicativo e restaurante serão processados por cliente
Reprodução

Uma cliente que foi coagida pelos donos de um restaurante depois que fez um pedido por aplicativo está processando o restaurante e também o Ifood.

O caso aconteceu na semana passada, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

A engenheira, que, com medo, prefere não se identificar, pediu almoço no restaurante, achou o prato pequeno e reclamou no aplicativo que cancelou o pagamento. Uma hora depois, o casal que é dono do restaurante, foi até a casa dela e aos berros exigiu o dinheiro.

Apavorada, a cliente não desceu. O dono do restaurante, então, pegou pedras no chão e as jogou contra o edifício.

O casal foi embora antes da chegada da polícia, que foi acionada pela cliente. No entanto, a dupla deixou o estrago para trás.

As pedras atingiram as janelas do prédio e, por sorte, não feriram ninguém. A cliente teve que pagar 600 reais pelo conserto.

O Ifood disse, em nota, que lamenta o caso e informou que abriu um processo de investigação para apurar o que houve.

Mais notícias

Carregar mais