BandNews FM Rio de Janeiro

Corpo de homem que morreu após confronto policial será sepultado nesta terça

A vítima, identificada como Marcelo Ressol, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Corpo de homem que morreu após confronto policial será sepultado nesta terça
Divulgação

Vai ser sepultado nesta quarta-feira (19) o corpo do homem que morreu após confronto entre policiais e criminosos no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio.

A vítima, identificada como Marcelo Ressol, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, na mesma região, mas não resistiu. O confronto aconteceu na segunda (17). Hamilton, um amigo de Marcelo, que era conhecido como Shell, disse que muitas pessoas consideravam a vítima como um irmão.

Ele ligou pra ca chorando falando que perdeu o irmao, ele nunca imaginou que ia perder o irmão dessa forma, que na vdd nao era irmao. era amigo, era alegre. ele fazia de tudo pra reunir os amigos dessa forma

A Polícia Civil investiga as causas da morte de Marcelo Ressol. Hamilton diz que o amigo foi mais uma vítima da violência urbana.

Falaram que os policiais subiram, houve uma troca de tiros e o marcelo tava na calçada do bar dele, esperando um aparelho e ele foi atingido. e dps falando da violência urbana

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam operação na região na segunda-feira (17), quando foram alvo de disparos. Ainda em nota, a PM disse que as câmeras operacionais portáteis da equipe já foram recolhidas para análise.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais