Corpo de homem que morreu após confronto policial será sepultado nesta terça

A vítima, identificada como Marcelo Ressol, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho

Por Júlia Zanon (sob supervisão)

Corpo de homem que morreu após confronto policial será sepultado nesta terça
Homem foi baleado na Rua Afonso de Albuquerque
Divulgação

Vai ser sepultado nesta quarta-feira (19) o corpo do homem que morreu após confronto entre policiais e criminosos no Engenho da Rainha, na Zona Norte do Rio.

A vítima, identificada como Marcelo Ressol, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, na mesma região, mas não resistiu. O confronto aconteceu na segunda (17). Hamilton, um amigo de Marcelo, que era conhecido como Shell, disse que muitas pessoas consideravam a vítima como um irmão.

Ele ligou pra ca chorando falando que perdeu o irmao, ele nunca imaginou que ia perder o irmão dessa forma, que na vdd nao era irmao. era amigo, era alegre. ele fazia de tudo pra reunir os amigos dessa forma

A Polícia Civil investiga as causas da morte de Marcelo Ressol. Hamilton diz que o amigo foi mais uma vítima da violência urbana.

Falaram que os policiais subiram, houve uma troca de tiros e o marcelo tava na calçada do bar dele, esperando um aparelho e ele foi atingido. e dps falando da violência urbana

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam operação na região na segunda-feira (17), quando foram alvo de disparos. Ainda em nota, a PM disse que as câmeras operacionais portáteis da equipe já foram recolhidas para análise.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais