Notícias

Criminoso apontado como sobrinho do chefe do tráfico na CDD é morto em operação

Wallace Leite Gomes, o 'PQD', foi atingido em uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do Grupamento de Ações Táticas dos batalhões de Jacarepaguá e Rocha Miranda, na localidade do Karatê

Por Gabriela Souza

Criminoso apontado como sobrinho do chefe do tráfico na CDD é morto em operação
Criminoso apontado como sobrinho do chefe do tráfico na CDD é morto em operação
Divulgação

Um criminoso, apontado como sobrinho do chefe do tráfico de drogas na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, é morto durante uma operação da Polícia Militar.

Wallace Leite Gomes, o 'PQD', foi atingido em uma troca de tiros entre criminosos e policiais militares do Grupamento de Ações Táticas dos batalhões de Jacarepaguá e Rocha Miranda, na localidade do Karatê. A ação aconteceu nesta terça-feira (18).

Segundo os moradores da região, o confronto, que começou por volta das dez horas da manhã, ocorreu perto da Escola Municipal José Clemente Pereira.

A mãe de um aluno, que prefere não se identificar, diz que ultimamente os pais estão apreensivos com os horários das operações na região.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, apesar da ação, as aulas não foram interrompidas nesta terça.

A Polícia Militar também prendeu Edvanderson Gonçalves Leite, mais conhecido como 'Deco'. Ele também é parente do chefe do tráfico da Cidade de Deus, o Éderson José Gonçalves Leite, conhecido como Sam.

Segundo a polícia, Deco foi preso foi quando buscava atendimento médico na UPA da comunidade, após ter sido ferido em confronto com policiais do Batalhão de Jacarepaguá.

Um outro homem também foi preso durante a operação. Com ele, os agentes apreenderam dois fuzis e drogas. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso.

Tópicos relacionados