O criminoso que furtou o cordão de ouro do ex-jogador do Flamengo Júnior Maestro pagou fiança no valor de R$ 3 mil e foi solto. Jhon Lenon Lima da Costa, de 24 anos, possuía três anotações criminais, duas por furto e uma por roubo.
Ele foi liberado ainda na delegacia pelo delegado Neilson Nogueira. A fiança para furto sem violência pode ser concedida pela autoridade policial, desde que a pena privativa de liberdade não seja superior a 4 anos.
O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (07), nas proximidades da Praça do Ó, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O bandido usava tornozeleira eletrônica no momento do crime.
Após o assalto, agentes do Segurança Presente foram acionados pela própria vítima, que apontou a direção em que o suspeito havia fugido. Jhon Lenon foi localizado e preso em flagrante. Ele foi reconhecido por Júnior.
O suspeito já estava sendo contido por outras pessoas no momento da chegada dos agentes.
O cordão de ouro foi recuperado e devolvido para a vítima. O caso foi registrado na delegacia da região, para onde o ex-jogador e o suspeito foram levados.
Homem foi preso na orla da Barra da Tijuca
Reprodução/Pmerj