A Delegacia de Homicídios da capital investiga a morte de uma jovem que foi assassinada a facadas na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Segundo os investigadores, a vítima sofreu mais de 20 perfurações.
A família de Bruna Lopes da Silva, de 24 anos, acusa o companheiro da jovem do crime. Bruna é natural da Paraíba e estava no Rio há dois meses. Ela teria vindo procurar emprego e acabou se envolvendo com um conterrâneo, que também estava há pouco tempo na capital.
A irmã da vítima, Eliane Araújo, conta que a mãe está à base de remédios depois que soube da notícia.
" A minha mãe tá sofrendo muito, a gente não dorme..."
O crime aconteceu neste domingo (20). Sayonara Marques, irmã do principal suspeito, relatou que apesar de pouco tempo de convivência já era nítido que Bruna vivia um relacionamento abusivo. Ela afirma que pouco antes de morrer, a vítima havia desabafado que não aguentava mais conviver com o irmão dela.
Ainda segundo a cunhada da vítima, depois do episódio o irmão fugiu. A família da vítima agora tenta arrecadar dinheiro de translado do corpo, para que o sepultamento ocorra na Paraíba. Bruna deixa três filhos.