A audiência de custódia da mulher que foi presa ao dirigir embriagada e causar um acidente de trânsito na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, vai ser realizada na tarde deste domingo (20). A dentista Luciane Bacarini de Carvalho Moreira, de 54 anos, está na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. Ela pode responder pelos crimes de embriaguez ao volante e lesão corporal culposa relativa ao acidente provocado na manhã de sexta-feira (18).
Segundo a Polícia Civil, Luciane Bacarini apresentou comportamento alterado. Ela chegou a ser algemada ainda na Avenida Niemeyer. Em depoimento, a dentista admitiu que ingeriu bebida alcoólica com um amigo. Duas horas depois do acidente ela passou por um exame neuropsíquico, que constatou hálito etílico, marcha cambaleante, equilíbrio e memória alterados, discurso ilógico, euforia extrema e alteração psicomotora
A Polícia Civil realizou perícia no local e vai analisar imagens de câmeras de segurança da região. Três vítimas chegaram a passar pelo exame de corpo de delito, onde foi identificado lesões.