Detran precisou suspender prova prática devido a um tiroteio na Ilha do Governador

Cerca de 60 alunos que estavam na unidade foram todos retirados em segurança

Por Aline Pessanha

Detran precisou suspender prova prática devido a um tiroteio na Ilha do Governador
Detran RJ
Divulgação

O Detran precisou suspender uma prova prática de primeira habilitação devido a um tiroteio na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Um vídeo postado nas redes sociais mostra candidatos e instrutores tendo que se deitar no chão para se proteger dos tiros. De acordo com a autarquia, cerca de 60 alunos que estavam na unidade foram todos retirados em segurança, e vão ser chamados a fazer o exame em uma nova data.

Agentes das polícias Civil e Militar realizaram uma operação na região com o objetivo de coibir a expansão territorial de criminosos por meio de barricadas. Segundo a PM, os obstáculos eram utilizados como pedágios e serviam como pontos de extorsão de motoristas de aplicativo em favelas.

Na Comunidade do Dendê, equipes do Batalhão de Choque encontraram uma área de lazer, conhecida como "Piscinão do Dendê". No local, um um suspeito foi detido e uma pistola apreendida. Na Vila Joaniza, 14 motos foram recuperadas

A Secretaria Municipal de Ordem Pública removeu oito barricadas

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais