Polícia busca pelas duas mulheres que mataram guia de turismo no Centro

Daniel Mascarenhas da Silva, de 31 anos, voltava do trabalho, às duas da manhã de quarta-feira, na Rua 20 de abril, quando foi abordado pelas assassinas

Por Marcus Sadok

DH busca pelas duas mulheres que mataram um guia de turismo, no Centro Redes Sociais
DH busca pelas duas mulheres que mataram um guia de turismo, no Centro
Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Capital procura pelas duas mulheres que assassinaram um guia de turismo, no Centro do Rio, a facadas. Daniel Mascarenhas da Silva, de 31 anos, voltava do trabalho, às duas da manhã de quarta-feira, na Rua 20 de abril, quando foi abordado pelas assassinas.

O circuito de segurança da rua registrou a ação. Daniel seguia no canto esquerdo do vídeo quando as mulheres chegam em uma moto e apontam uma arma para ele, que entrega a bolsa para a dupla. Depois de entregar o celular, o guia reage ao assalto e entra em luta corporal com elas.

Depois de esfaquearem Daniel, as criminosas entregam um objeto que parece ser a faca usada no crime para um homem de azul, que sai andando.

O guia conseguiu andar alguns metros até cair desacordado. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram ao local, a vítima já foi encontrada sem vida.

Uma arma falsa foi apreendida no local. O Disque-denúncia pede por informações que levem a prisão da dupla, pelo telefone 2253-1177.

Mais notícias

Carregar mais