DH da Baixada investiga feminicídio em Vila Operária, Duque de Caxias

De acordo com relato dos familiares, o casal ficou junto por 18 anos e tiveram quatro filhos, a mais velha de 16 anos e, o mais novo, de 2 anos

Por Mariana Albuquerque

DH da Baixada investiga feminicídio em Vila Operária, Duque de Caxias Redes Sociais
DH da Baixada investiga feminicídio em Vila Operária, Duque de Caxias
Redes Sociais

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte de Franciele Ferraz, de 30 anos, na própria residência, na comunidade Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada. Familiares da vítima acusam o ex-marido dela, André de Jesus, de 40 anos, de ter matado Franciele.

De acordo com relato dos familiares, os dois foram casados por 18 anos e tiveram quatro filhos, a mais velha de 16 anos e, o mais novo, de 2 anos. O relacionamento foi sempre marcado por brigas e confusões, inclusive na frente das crianças. Parentes contaram que ela chegou a prestar queixa contra André, na delegacia, mas nunca teve retorno sobre medidas protetivas, apenas os papéis do boletim de ocorrência. Ela resolveu se separar do companheiro este ano, e foi morar em Vila Operária.  

Pessoas próximas a ela disseram que, no sábado, ele teria combinado de buscar os filhos em Vila Luiz, antiga residência do casal)), e levá-los para a casa da avó, mãe de Franciele, em Santa Cruz da Serra,  mas não apareceu. Desconfiando da situação, as duas filhas, de 14 e 16 anos, foram até a casa da mãe, e encontram o corpo da vítima.

O homem é considerado foragido.

Mais notícias

Carregar mais