O Disque Denúncia divulga um cartaz pedindo informações que ajudem na localização da mulher suspeita de dopar e matar um turista americano em Copacabana, na Zona Sul do Rio.
Segundo a Polícia Civil, Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anos, é uma das envolvidas na morte de D'wayne Antonio Morris, de 43 anos, jamaicano com nacionalidade norte-americana. Ele foi encontrado morto, no dia 9 de agosto deste ano, dentro de um apartamento na Rua Bulhões de Carvalho.
Segundo as investigações, a mulher teria dado o golpe "Boa noite, Cinderela". Depois de ser drogado, a vítima teria convulsionado. A polícia chegou a ser acionada, mas ele já estava morto.
De acordo com as investigações, ele e o colega foram dopados por duas mulheres, que conheceram horas antes, no bairro da Lapa, no Centro. Um mandado de prisão temporária foi expedido contra Letícia Clara.
O homem tinha chegado no Brasil no dia anterior. O corpo do turista jamaicano com nacionalidade norte-americana foi encontrado por um amigo, no interior do imóvel em que os dois estavam hospedados.
A Delegacia de Homicídios da Capital tenta identificar a segunda mulher envolvida no crime.
Procurada por matar turista americano
Reprodução/Disque Denúncia