Notícias

Em grande estilo, Rádio BandNews FM comemora o aniversário de 17 anos

O abraço marcou o reencontro entre os ouvintes e BandNews FM, uma rádio que todos somos nós, juntos, no mesmo barco

Carlos Briggs

Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto comandaram a transmissão especial
Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto comandaram a transmissão especial
Reprodução/BandNewsFM

O abraço marcou a volta depois da pandemia e o reencontro entre a BandNews FM e os ouvintes. Uma rádio em que todos somos nós, juntos, no mesmo barco.

Assim, nessa sintonia, que vai além dos 90,3, comemoramos nossos 17 anos de existência. A programação foi no Parque do Bondinho do Pão de Açúcar. Às 7h da manhã, Luiz Megale, Sheila Magalhães e Carla Bigatto começavam a transmissão especial.

Não faltaram histórias. Como a do motorista Alan Lopes, ouvinte desde o início da rádio. Ele lembra como um certo âncora careca e famoso entrou no táxi dele.

Boechat deixou sua marca... E o seu DNA, em uma rádio que ouve os ouvintes. Aconteceu com Diogo Vilela. Ele só queria informar um congestionamento, mas, o que parecia um dia ruim, transformou a vida dele.

Em conversa com o nosso âncora Rodolfo Schneider, Álvaro Oliveira falou do carinho pelo nosso carequinha e pela rádio BandNews FM.

Álvaro, Alan, e tantos outros, que nós aprendemos a gostar e, porque não dizer, também passaram a gostar da gente, nesta caminhada juntos.

O Grupo Camareta Jovem, que desenvolve um projeto social, com música para jovens de comunidades do Rio, também marcou presença. Assim como a Grande Rio. Aliás, a escola de samba, campeã do carnaval carioca fechou a festa... Já com um gosto de quero mais... Muito mais. Afinal, se em 1 segundo tudo pode mudar, imaginem o quanto temos de história para contar nesses 17 anos...