Notícias

Em menos de um mês, três motoristas de aplicativo desapareceram no Rio

Nenhum deles foi localizado. A Polícia Civil investiga os episódios

Por Vinícius Calixto (sob supervisão)

Motoristas de aplicativo
Motoristas de aplicativo
Freepik

Em menos de um mês, três motoristas de aplicativo desapareceram no Rio. Nenhum deles foi localizado. A Polícia Civil investiga os episódios. O caso mais recente foi do Rafael Gabriel da Silva, de 33 anos, que segundo familiares, sumiu após realizar uma corrida de moto para Bangu, na Zona Oeste da cidade.  

Segundo os relatos, a vítima parou de dar notícias por volta de meio dia no último dia 13. A família tentou localizá-lo através do GPS do celular. A última marcação do geolocalizador era a passarela 41, na Avenida Brasil, no trecho de Realengo, na mesma região. Nem a motocicleta dele foi encontrada.

A BandNews FM conseguiu contato com a ex-mulher da vítima. A consultora de vendas, Natalia da Silva Mendes, afirma que a família está desesperada com a falta de notícias e cobra respostas.

Em outro caso, também na Zona Oeste, Jonas Gazele Araújo, de 25 anos, desapareceu no último dia 5 após finalizar uma corrida para Campo Grande. Segundo a família, apenas o carro dele foi localizado abandonado na favela da Vila Kennedy, em Bangu, às margens da Avenida Brasil, com uma luva cirúrgica dentro e os bancos traseiros abaixados.  

Na Zona Norte, o motociclista Leonardo Correia dos Santos, de 23 anos, sumiu no dia 12, em de Brás de Pina, também após fazer uma corrida na localidade. A moto dele foi encontrada na favela de Parada de Lucas, no Complexo de Israel, na mesma região.  

Procurada, a Polícia Civil afirma que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros realiza diligências para tentar localizar as vítimas e esclarecer os casos. 

Tópicos relacionados