A Enel começa a oferecer condições para negociação de dívidas de clientes até o fim do ano. As contas em atraso vão poder ser parceladas em até 7 vezes com apenas 10% de entrada até o dia 31 de dezembro para débitos vencidos há mais de 60 dias.
O atendimento será feito neste sábado (14), das 8h às 12h. Os clientes poderão contar com o atendimento presencial em Niterói, São Gonçalo, Angra dos Reis, Petrópolis, Magé e na unidade móvel na Avenida XV de novembro, Praça São Salvador, em Campos dos Goytacazes.
Além das lojas físicas, as negociações também podem ser realizadas por meio dos canais online de atendimento da Enel, como site e aplicativo.
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 61 dias. Além da conta de energia, o consumidor deverá apresentar sua documentação nos canais de atendimento.