Falso entregador de aplicativo é novamente preso no bairro do Estácio

Segundo a PM, com a chegada dos agentes, ele tentou fugir pelo telhado mas acabou sendo capturado

Por Clara Nery

Menos de dois meses após ser solto, um falso entregador de aplicativo é novamente preso. Ygor da Silva Gomes, de 23 anos, foi detido nesta sexta-feira (02), no bairro do Estácio, na Região Central do Rio. Segundo a PM, com a chegada dos agentes, ele tentou fugir pelo telhado mas acabou sendo capturado.

Conhecido como índio, o homem preso numa ação conjunta das Polícias Militar e Civil, é suspeito de cometer vários assaltos em bairros da Zona Sul e Norte do Rio.

Segundo as investigações, o criminoso agia sempre da mesma forma: usando um uniforme e mochila de entregador de aplicativo para distrair as vítimas. Ele abordava as pessoas com muita brutalidade. Em um dos episódios, um idoso chegou a ficar em coma por causa das agressões.

Ygor acumula outras sete anotações criminais entre elas, três por roubo a mão armada e uma por tentativa de homicídio ao atirar contra três policiais militares. 

A ultima prisão aconteceu em novembro do ano passado, quando Ygor foi flagrado pela PM com um veículo adulterado. ele foi solto no mês seguinte e, segundo a polícia, voltou a praticar os crimes.

A secretaria de administração penitenciaria informou que ele foi posto em liberdade após o relaxamento da detenção por parte da Justiça do Rio.

Em nota, o Ifood disse que "repudia o uso indevido da sua marca e qualquer tipo de conduta criminosa de terceiros que não possuem relação com a empresa e que contribuem para a depreciação da imagem e trabalho dos entregadores."

Mais notícias

Carregar mais