Notícias

Família da idosa morta, atropelada perto do BRT, quer identificar motorista

Idosa foi levada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região; mas de acordo com os parentes, devido ao agravamento do quadro de saúde, ela precisou ser transferida para o Miguel Couto, na Zona Sul, onde passou por cirurgia

Priscila Xavier

Idosa morreu após ter sido atropelada na Avenida das Américas perto da estação do BRT
Idosa morreu após ter sido atropelada na Avenida das Américas perto da estação do BRT
Divulgação/ Prefeitura do Rio

A família da idosa que morreu após ter sido atropelada na Avenida das Américas perto da estação do BRT Dom Bosco, na Zona Oeste do Rio, busca por informações que ajudem a identificar o motorista que fugiu após o acidente sem prestar socorro. Sônia Maria de Carvalho, de 63 anos, morreu nesta sexta-feira (1º). O caso aconteceu um dia antes (30).

Depois do atropelamento, a idosa foi levada pelos bombeiros ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região. Mas, de acordo com os parentes, devido ao agravamento do quadro de saúde, ela precisou ser transferida para o Miguel Couto, na Zona Sul, onde passou por cirurgia. No entanto, Sônia não resistiu aos ferimentos.

Sobrinho da vítima, Jorge Palmeira afirma que o sentimento diante da perda é de impotência.

A família ainda vai registrar a ocorrência na delegacia, mas fez um apelo para que eventuais testemunhas do acidente entrem em contato para ajudar com algum detalhe que leve a identificação do atropelador, como a placa do veículo. As informações podem ser passadas ao Disque Denúncia, Polícia Civil ou até mesmo para a BandNews FM.

Procurada, a Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a ocorrência.

Tópicos relacionados