A família do fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, criou um perfil nas redes sociais para tentar localizar o influenciador digital Vitor Vieira Belarmino. O investigado por atropelar e matar a vítima está foragido desde o dia 14 de julho, um dia após o crime. A página no instagram tem o nome justiça pelo toshiro.
O atropelamento aconteceu horas após o casamento do fisioterapeuta com Bruna Vilarinho. A cerimônia aconteceu em Guaratiba, na Zona Oeste. O casal se hospedou em um hotel na Avenida Lúcio Costa, no Recreio dos Bandeirantes, na mesma região. Minutos depois da entrada no estabelecimento, eles decidiram ir até a orla, quando Fábio foi atropelado pela BMW do influenciador digital, que estava no veículo com cinco amigas.
O processo na Justiça do Rio está parado, após o Ministério Público afirmar que há diligências pendentes e que um possível oferecimento de denúncia depende do andamento das investigações.
No domingo após o acidente, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária válido por cinco dias contra o influenciador.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento. Vitor Vieira Belarmino, influencer de 30 anos, é investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.))
Os investigadores encontraram indícios de consumo de bebida alcoólica dentro da BMW, que estava com manchas de vinho e uma taça quebrada.
Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações prosseguem.