Polícia Civil localiza médico da rede municipal de saúde que estava desaparecido

A noiva dele, Isabella de Araujo, disse que Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, saiu do apartamento do casal, nesta segunda-feira (07), pela manhã, às 6h52

Por Mariana Albuquerque

Polícia Civil localiza médico da rede municipal de saúde que estava desaparecido
Familiares procuram médico da Prefeitura do Rio que saiu para trabalhar
Redes Sociais

A Polícia Civil localizou o médico da rede municipal de saúde que estava desaparecido desde segunda-feira (7), após sair de casa, em Copacabana, na Zona Sul, e ir trabalhar no Centro Municipal de Saúde Albert Sabin, na Rocinha.  

Victor Henrique Bueno da Fonseca, de 27 anos, foi encontrado desacordado em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Os policiais solicitaram uma ambulância para socorrê-lo. Em nota, a Polícia disse que a investigação prossegue para esclarecer todos os fatos.

A noiva dele, Isabella de Araújo, usou as redes sociais para pedir ajuda. Ela disse que o Victor nunca foi de fazer isso. A mulher ainda não se pronunciou desde que ele foi encontrado, nesta terça-feira (7).  

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros conseguiu descobrir que ele se deslocou para a Barra da Tijuca e se hospedou no hotel a partir da análise de imagens de câmeras de segurança e outras diligências.))

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que o médico de família não se apresentou nesta segunda para trabalhar. A direção da unidade ainda disse que está em contato com a família e prestando todo apoio.

Imagens de câmeras de segurança registraram o último momento em que o médico havia sido visto: entrando no elevador do apartamento, de blusa branca, crachá, e calça, tênis e mochila pretos. Segundo a noiva, ele costuma pegar o metrô na Siqueira Campos, até a Estação São Conrado, mas ela não conseguiu imagens da estação para saber se ele teria passado por lá.  

Em nota, o MetrôRio esclareceu que as imagens das câmeras são fornecidas conforme solicitação das autoridades policiais ou mandado judicial. A concessionária ainda disse que está à disposição para ajudar na investigação do caso, inclusive fornecendo imagens e informações. Depois, a concessionária disse que as imagens das câmeras do sistema de monitoramento do metrô já foram entregues à Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Mais notícias

Carregar mais