Familiares que morreram em acidente em Guapimirim são enterrados nesta segunda

O carro em que elas estavam foi atingido por uma carreta, no sábado (18)

ÁDISON RAMOS

Familiares que morreram em acidente em Guapimirim são enterrados nesta segunda
Familiares que morreram em acidente em Guapimirim são enterrados nesta segunda
Reprodução/Câmeras de segurança

As seis pessoas da mesma família que morreram em um acidente na BR 493, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, foram enterradas, nesta segunda-feira (20), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

 O carro em que elas estavam foi atingido por uma carreta, no sábado (18).

O delegado Antônio Silvino Teixeira, responsável pelo caso, afirmou que o motorista deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Jonathan Lima Corrêa, de 35 anos; a mulher dele Letícia Gabrielle Lima, de 32, e os filhos Enzo, de 5; Gabrielle, de 9; e Isaque, de 8 anos; morreram no local. Já Larissa, de um ano e quatro meses, chegou a ser socorrida de helicóptero, mas não resistiu aos ferimentos. 

Outros dois filhos do casal continuam internados em estado grave. Christian Lima Corrêa, de 16 anos, foi levado para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias. Já Guilherme, de 13 anos, está no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Jaú Lima Corrêa, pai do Johnatan e avô das crianças, contou que ficou sabendo do acidente pela imprensa.

As oito pessoas estavam no carro da família, modelo Gol, que saiu de Santo Aleixo, distrito de Magé, na Baixada, e seguia para Niterói, na Região Metropolitana, para participar de uma festa de aniversário.

Mais notícias

Carregar mais