Familiares se despedem de agente de saneamento da concessionária Águas do Rio

Enterro de homem baleado a caminho do trabalho acontece tarde desta terça-feira (27)

Por João Boueri

Cemitério fica na Zona Norte do Rio Reprodução/Google Maps
Cemitério fica na Zona Norte do Rio
Reprodução/Google Maps

Familiares e amigos se despediram do agente de saneamento da concessionária Águas do Rio que foi vítima de bala perdida em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Reginaldo Nogueira, de 46 anos, foi sepultado na tarde desta terça-feira (27) no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Região Portuária do Rio.

A vítima foi baleada na manhã de domingo, a caminho de um trabalho extra que iria fazer, quando ocorreu um confronto entre policiais militares e criminosos na esquina da Rua Célio Nascimento com a Rua Carlos Matoso Correa.

A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. Os policiais militares foram ouvidos e a arma do agente que atirou foi apreendida para exame pericial.

Segundo a corporação, a vítima foi encontrada com ferimentos e encaminhada pelos agentes ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu.

Em nota, a Corregedoria Geral da PM diz que acompanha o caso. A concessionária Águas do Rio disse que lamenta o falecimento do colaborador que trabalhava na empresa desde o início das operações.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, apenas neste ano 74 pessoas foram atingidas por bala perdida na Região do Grande Rio. 18 morreram.

Mais notícias

Carregar mais