Grupo invade condomínio em Campo Grande para resgatar balão que caiu na área

A informação é de uma testemunha que presenciou o episódio, neste domingo (16), por volta das 7h15 da manhã

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

Grupo invade condomínio em Campo Grande para resgatar balão que caiu na área
A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência
Reprodução

Um condomínio em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, foi invadido por cerca de 50 pessoas, que estavam atrás de um balão que caiu no local. A informação é de uma testemunha que presenciou o episódio, neste domingo (16), por volta das 7h15 da manhã. A Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência.

Fabricar, vender, transportar ou soltar balões é crime desde 1998 e pode provocar acidentes e incêndios. A detenção pode ser de um a três anos de prisão.

O ouvinte, que preferiu não se identificar, afirma que houve uma confusão generalizada se iniciou. 

"Um grupo de aproximadamente 50 pessoas invadiram o condomínio, ali através do do muro. Eles amassaram a cerca, o arame farpado, e invadiram. Primeiro um grupo entrou, conseguiu pegar o balão. Logo em seguida, vieram mais umas duas ou três pessoas de outro grupo, aí pegaram o balão também. Aí conseguiram tirar a bucha do balão, que ainda estava pegando fogo, e tiraram a bandeira, enrolaram o balão e pularam o muro de novo, pro outro lado lá pra rua já lá na rua a confusão continuou muita gritaria muita moto porque eles disputam né o grupo que pega primeiro eles disputam um ficou com a bandeira outro fica com balão."

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais