A Polícia Civil investiga um homem que foi flagrado agredindo as filhas de apenas 3 e 4 anos de idade, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.
O crime foi descoberto por vizinhos de Carlos Alexandre Ribeiro Soares, que filmaram ele batendo nas crianças e denunciaram o caso.
As imagens chocam por conta das cenas de violência. Em um dos vídeos, o homem dá um soco no rosto da filha. Em outro, ele vira a menina de cabeça para baixo, enquanto ela chora.
Segundo a apuração da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, as crianças moravam com a mãe, mas ficavam na casa do pai durante o dia, para ela ir trabalhar.
A mulher foi ouvida pela polícia nessa quarta-feira (5). Após o depoimento, as meninas fizeram exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal.
Carlos Alexandre será ouvido pelos investigadores nos próximos dias após o resultado dos exames e de depoimentos de outras testemunhas. Caso seja comprovado que as meninas sofriam intenso sofrimento físico, o crime pode passar de maus tratos para tortura, o que pode determinar a prisão do homem.