Homem é morto dentro da própria borracharia na Zona Oeste

Luiz Cleber tenta fugir, mas acaba caindo e é atingido pelos disparos

Por Guilherme Faria (sob supervisão)

Homem é morto dentro da própria borracharia na Zona Oeste
O ataque foi registrado por cãmera de segurança do local
Reprodução

Um homem de 60 anos foi morto a tiros dentro da própria borracharia em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um ex-funcionário do estabelecimento entra no local apontando a arma para Luiz Cleber, que tenta fugir, mas acaba caindo e é atingido pelos disparos. 

Um funcionário da borracharia que também aparece nas imagens consegue fugir. Um homem, que preferiu não se identificar, conta que Luiz era conhecido pela vizinhança, mas tinha um atrito antigo com o autor do crime:

O Luiz era um rapaz que não fazia mal para ninguém, amigo do bairro. Mas ele já era conhecido do homem que o matou, que já tinha trabalhado para ele. Tinha um atrito entre os dois, uma rivalidade, afirma conhecido do homem morto.

O crime aconteceu, na tarde de segunda-feira (2), na Estrada do Pré. Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada, mas Luiz já estava morto quando os agentes chegaram ao local. Segundo a testemunha, o autor do crime disparou cerca de 10 vezes contra Luiz e saiu em direção ao seu estabelecimento, na mesma rua.

Foram tantos disparos que a gente estava pensando que era uma troca de tiros aqui na loja. Quando ele saiu guardando a arma, fomos ver e (o Luiz) já estava morto no banheiro. Mas ele saiu tranquilamente, fechou a loja dele e depois fugiu, afirma testemunha.

A Polícia Civil informou que uma perícia foi realizada na borracharia. A Delegacia de Homicídios da Capital investiga as circunstâncias do crime.

Mais notícias

Carregar mais