Homem ferido após queda de cobertura em praça de Mesquita recebe alta

A chuva atingiu outros pontos da Região Metropolitana na noite desta segunda-feira com registro de quedas de árvores na cidade do Rio

Por Amanda Oliveira

Homem ferido após queda de cobertura em praça de Mesquita recebe alta
A Comlurb realizou retirada de árvores que tinha risco de queda na Zona Sul
Amanda Oliveira

Um homem de 30 anos recebeu alta após a cobertura de uma praça cair sobre ele durante a forte chuva que atingiu Mesquita, na Baixada Fluminense. A vítima chegou a ser levada para uma UPA da região e passou por exames. A Defesa Civil realizou vistoria e liberou o local do acidente.

Além da Baixada, a capital também registrou transtornos por causa da chuva desta segunda-feira (2). A Rua do Catete, na Zona Sul, ficou completamente alagada. Lojistas e moradores sofrem com enchentes há pelo menos 20 anos.

Até um rato foi filmado por pedestres. O roedor tentava se abrigar da chuva entrando em estabelecimentos.

Na manhã desta terça-feira (3), equipes da Comlurb realizavam a limpeza da região. Na rua e nas calçadas ainda era possível observar o lixo acumulado, lama e poças de água após o temporal.

Também foi realizada limpeza na Rua Tonelero, em Copacabana, na mesma região, onde uma árvore de grande porte caiu. A equipe realizou o trabalho de poda e também retirou outras árvores que tinham risco de queda. A via chegou a ficar parcialmente interditada até o fim do serviço.

Por causa da chuva, a cidade chegou a ficar em estado de mobilização por mais 48 horas.

Mais notícias

Carregar mais