Notícias

Homem finge estar preso para pedir namorada em casamento, em Ramos

Encenação teve início depois que o casal foi abordado por PMs do Programa Bairro Presente sob a acusação de que o apaixonado teria comprado um carro roubado

Gustavo Sleman

Marcos Veloso finge estar preso para pedir namorada em casamento
Marcos Veloso finge estar preso para pedir namorada em casamento
Reprodução

Um dos últimos românticos do Rio de Janeiro atrás das grades. O crime de Marcos Veloso? Amar demais. Mas calma, nem tudo é o que parece. Isso porque na verdade ele fingiu que estava sendo preso para pedir a namorada, Shirley Rinaldi, em casamento. E para realizar o pedido inusitado, Marcos contou com a ajuda especial de policiais militares.

O caso ocorreu na semana passada, em Ramos, na Zona Norte. A encenação teve início depois que o casal foi abordado por PMs do Programa Bairro Presente sob a acusação de que o apaixonado teria comprado um carro roubado. E tudo envolveu atuações dignas de Oscar: Marcos chegou a ser algemado e a chorar, enquanto era questionado pelos agentes.

Em determinado momento da falsa abordagem, um dos PMs diz que não só Marcos iria preso, como também Shirley. Tudo foi filmado por uma amiga dos agora noivos.

Em meio a toda comoção, um dos policiais passa a caixinha com a aliança para Marcos, que então faz o tão esperado e inusitado pedido de casamento, como manda o roteiro. Apesar do susto, a resposta foi "sim".

A major da Polícia Militar Bianca Neves explica que a ajuda dos PMs partiu de uma solicitação do próprio Marcos. Segundo ela, a ideia é promover ainda mais a aproximação com a população.

Essa não é a primeira vez que Marcos apronta com Shirley, sendo que o pedido de namoro do casal foi feito em uma lanchonete de salgados. Agora, os dois estão livres das algemas da polícia para viver esse novo capítulo de um amor bandido.

Tópicos relacionados