Incêndio de grandes proporções atinge área dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a Estrada dos Bandeirantes, 6700 e a ocorrência está em andamento

Ericka Levigard

Incêndio de grandes proporções atinge área dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio
Incêndio em galpão próximo ao Projac
Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atinge uma área dos Estúdios Globo, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.

O foco do incêndio é na cidade cenográfica da próxima novela da emissora. Os funcionários do local precisaram retirar os carros dos estacionamentos por medida de segurança. Segundo o Grupo Globo, não há feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os quartéis de Jacarepaguá, Barra da Tijuca, Penha e Recreio dos Bandeirantes foram acionados para a Estrada dos Bandeirantes, 6.700. A ocorrência segue em andamento.

Neste momento, cerca de 40 militares de 7 unidades estão atuando na ocorrência, com apoio de 13 viaturas e de drones da corporação com câmera térmica.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais