Ingressos dos cinemas da Região Metropolitana vão custar 10 reais na Semana do Cinema

O valor promocional vai valer para todas as sessões e horários, durante os dias 6 e 12 de fevereiro

Por João Tuasco (sob supervisão)

Ingressos dos cinemas da Região Metropolitana vão custar 10 reais na Semana do Cinema
Cinema
Marcelo Camargo/Agência Brasil

Ingressos dos cinemas da Região Metropolitana vão custar apenas R$10 durante os dias 6 e 12 de fevereiro por conta da Semana do Cinema. O valor promocional vai valer para todas as sessões e horários, incluindo finais de semana.   

Na Zona Norte, o Shopping Boulevard, o Madureira Shopping e o Nova América  vão ter os ingressos em preço acessível. Na Baixada Fluminense, o Shopping Nova Iguaçu integra a ação.

Na Zona Sul do Rio, as salas de cinema do Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul, também vão participar da promoção.  

No shopping da Zona Sul, no dia 5 de fevereiro os ingressos serão de graça para mães. O filme exibido será Conclave, às 14h10. A sessão vai ser adaptada para conforto dos pequenos, tanto em iluminação quanto em temperatura e som. 

As primeiras 10 mães ou pais acompanhados de bebês de até 18 meses receberão ingressos cortesia. O local dispõe de trocadores dentro da sala com fraldas e lenços umedecidos, além de um espaço reservado para carrinhos de bebê.   

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais