Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia lança Observatório Nacional de Ortopedia

O local tem como objetivo a melhoria contínua da qualidade da assistência ao paciente ortopédico

Por Mayara Rocha (sob supervisão)

Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia lança Observatório Nacional de Ortopedia
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia 
Divulgação

O Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (INTO) lança o Observatório Nacional de Ortopedia (ONO), que tem como objetivo a melhoria contínua da qualidade da assistência ao paciente ortopédico. 
 
O projeto, que foi divulgado nesta sexta-feira (14), se baseia na coleta e análise de pacientes com artrose que foram submetidos a cirurgias com colocação de próteses de joelho, quadril e ombro. O Observatório deve introduzir novas tecnologias e o aumento da eficácia dos tratamentos para pacientes do Instituto. 
 
O documento também vai possibilitar a otimização dos gatos com as cirurgias para a artrose, que estão entre as mais realizadas na Ortopedia e Traumatologia. Ele também vai oferecer aos pacientes melhores condições de tratamento. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais