Integrante de quadrilha formada por garotos de programas é preso na Zona Oeste do Rio

João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como "Kevin Muniz" estava foragido desde 28 outubro de 2024

Por Pilar Copolilo (sob supervisão)

Integrante de quadrilha formada por garotos de programas é preso na Zona Oeste do Rio
João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como "Kevin Muniz", foi preso no bairro de Inhoaíba
Reprodução

Vai responder pelos crimes de roubo e extorsão o integrante de uma quadrilha, formada por garotos de programa, especializada em aplicar golpes através de aplicativos e sites de encontros. João Victor Cordeiro Barbosa, conhecido como "Kevin Muniz", foi preso no bairro de Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (11). Ele estava foragido desde 28 outubro de 2024, data em que outra integrante da quadrilha foi presa. 
 
O grupo marcava encontros com as vítimas em hotéis na Lapa e na Zona Sul da cidade. Em um dos episódios, o prejuízo da vítima foi de mais de R$ 25 mil. Ela ainda foi amarrada, agredida e teve cartões e o celular roubados. 
 
O delegado Uriel Alcantara diz que a vítima chegou a ser mantida em cárcere privado dentro de um carro, para que mais transferências pudessem ser realizadas. 

após o programa realizado, a vítima foi roubada, agredida, torturada, foi colocada dentro de um veículo e permaneceu por horas dentro desse veículo em cárcere, até que o dia clareasse e então fosse possível realização de novas transferências bancárias após o horário em que os bancos retiram a restrição do limite de valor de transferência, permitindo assim um prejuízo maior sobre o dinheiro subtraído das contas da vítima. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais