
Após mais de 40 dias, a jovem baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal recebe alta hospitalar. O caso aconteceu na véspera de Natal, na BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi aplaudida pela equipe médica na saída do Hospital Municipal Adão Pereira Nunes. A jovem se emocionou ao falar que deseja um recomeço agora.
Durante o período internada, Juliana passou por diferentes cirurgias, além de uma traqueostomia. Para diretor-geral da unidade hospitalar, Thiago Resende, a recuperação dela é um milagre.
A jovem saiu do hospital e foi direto para a casa da irmã, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mesmo destino que ela tinha na noite dos disparos. Segundo a família, a ideia agora é comemorar e realizar uma nova Ceia de Natal.
Na época do crime, os três agentes da PRF afirmaram em depoimento que tinham ouvido barulho de tiro e pensaram que tivesse vindo do carro da família, mas depois perceberam que se enganaram.
Os policiais envolvidos estão afastados da rua.