Jovem baleada pela PRF na véspera de Natal recebe alta nesta quinta-feira (6)

Os médicos acreditam que Juliana Leite Rangel não deve ficar com sequelas após mais de um mês internada

Por Gabriela MorgadoLuanna BernardesPedro DobalBeatriz Trindade (sob supervisão)Giovanna Faria

Jovem baleada pela PRF na véspera de Natal recebe alta nesta quinta-feira (6)
Ela deixou o CTI no final de janeiro
Reprodução

Após mais de 40 dias, a jovem baleada na cabeça durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal recebe alta hospitalar. O caso aconteceu na véspera de Natal, na BR-040, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  

Juliana Leite Rangel, de 26 anos, foi aplaudida pela equipe médica na saída do Hospital Municipal Adão Pereira Nunes. A jovem se emocionou ao falar que deseja um recomeço agora. 

Durante o período internada, Juliana passou por diferentes cirurgias, além de uma traqueostomia. Para diretor-geral da unidade hospitalar, Thiago Resende, a recuperação dela é um milagre.  

A jovem saiu do hospital e foi direto para a casa da irmã, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, mesmo destino que ela tinha na noite dos disparos. Segundo a família, a ideia agora é comemorar e realizar uma nova Ceia de Natal.  

Na época do crime, os três agentes da PRF afirmaram em depoimento que tinham ouvido barulho de tiro e pensaram que tivesse vindo do carro da família, mas depois perceberam que se enganaram.  

Os policiais envolvidos estão afastados da rua. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais