
A mulher baleada na cabeça por agentes da Polícia Rodoviária Federal na véspera de Natal foi transferida para a enfermaria do Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, no sábado (25). Ainda não há previsão de alta hospitalar.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Duque de Caxias, a jovem apresentou boa estabilidade clínica, hemodinâmica e respiratória na última semana. Juliana Leite Rangel ainda respira através da traqueostomia, mas não depende mais do suporte de ventilação mecânica.
Os médicos e familiares já conseguem se comunicar com Juliana Rangel, que já consegue caminhar com auxílio.
Juliana estava com a família em um carro a caminho da casa da irmã, em Niterói, onde comemoraria o Natal, quando foi baleada por agentes da PRF na Rodovia Washington Luiz (BR-040), na Baixada Fluminense.