A Justiça condena a 60 anos de prisão o traficante acusado de ser o responsável pelo homicídio duplamente qualificado de um homem e a tentativa de homicídio de outras duas pessoas, entre elas um policial. A condenação de Eliezer Miranda Joaquim ocorreu após denúncia do Ministério Público.
O crime aconteceu no dia 29 de janeiro de 2007, em um bar localizada na Rua Rio Bonito, no Jardim Alegria, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
De acordo com as investigações, Eliezer, e mais seis traficantes, armados com escopetas e fuzis, decidiram executar Adriano da Silva por ele impedir a instalação de pontos de venda de drogas na região. Ele ainda tentou matar o policial Marcos Roberto da Silva e Reginaldo Ferreira.
Eliezer era um dos líderes do tráfico de drogas nas comunidades Vila Ruth e Guarani, em São João de Meriti, e Parque Roseiral, em Belford Roxo, onde também administrava a distribuição de gás e drogas, atividades que pertenciam ao falecido Elias Pereira da Silva, conhecido como "Elias Maluco".