Notícias

Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos em morte de crianças

Emily Victoria da Silva Moreira dos Santos, de 4 anos, e Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas a tiros em dezembro de 2020

Gustavo Sleman 05/08/2022 • 19:50 - Atualizado em 05/08/2022 • 19:53
Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças, em
Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças, em
Reprodução/Redes Sociais

A Justiça do Rio decreta a prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Emily Victoria da Silva Moreira dos Santos, de 4 anos, e Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas a tiros em dezembro de 2020, na Comunidade do Sapinho, enquanto brincavam na porta de casa.

Leandro Santos Sabino e Lázaro da Silva Alves foram denunciados por associação para o tráfico e dois homicídios duplamente qualificados. De acordo com a denúncia do Ministério Público, criminosos que atuavam como vigias para a dupla atiraram contra uma viatura que circulava próximo ao local do crime.

Um dos tiros, no entanto, atingiu as meninas. Um laudo pericial elaborado a partir do exame de reprodução simulada concluiu que não foram encontrados indícios de disparo de arma de fogo pelos policiais militares envolvidos no caso.