Notícias

Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos em morte de crianças

Emily Victoria da Silva Moreira dos Santos, de 4 anos, e Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas a tiros em dezembro de 2020

Gustavo Sleman

Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças, em
Justiça decreta prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças, em
Reprodução/Redes Sociais

A Justiça do Rio decreta a prisão preventiva de traficantes envolvidos na morte de duas crianças em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Emily Victoria da Silva Moreira dos Santos, de 4 anos, e Rebecca Beatriz Rodrigues dos Santos, de 7, foram mortas a tiros em dezembro de 2020, na Comunidade do Sapinho, enquanto brincavam na porta de casa.

Leandro Santos Sabino e Lázaro da Silva Alves foram denunciados por associação para o tráfico e dois homicídios duplamente qualificados. De acordo com a denúncia do Ministério Público, criminosos que atuavam como vigias para a dupla atiraram contra uma viatura que circulava próximo ao local do crime.

Um dos tiros, no entanto, atingiu as meninas. Um laudo pericial elaborado a partir do exame de reprodução simulada concluiu que não foram encontrados indícios de disparo de arma de fogo pelos policiais militares envolvidos no caso.

Tópicos relacionados