Justiça decreta prisão temporária de dois envolvidos na morte de farmacêuticos

Eles vão responder por latrocínio roubo seguido de morte; o caso aconteceu em março deste ano na Tijuca, Zona Norte do Rio

Priscila Xavier

Justiça decreta prisão temporária de dois envolvidos na morte de farmacêuticos Divulgação/Polícia Civil
Justiça decreta prisão temporária de dois envolvidos na morte de farmacêuticos
Divulgação/Polícia Civil

A Justiça do Rio decreta a prisão temporária de dois dos quatro criminosos envolvidos na morte do farmacêutico Carlos Alexandre Resende, de 40 anos. Eles vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte. O caso aconteceu em março deste ano na Tijuca, Zona Norte do Rio.

O Portal dos Procurados divulgou um cartaz e pede informações que ajudem a localizar Renato Diogo Rangel Meirelles e Rhyan Patrick Moreira dos Santos, acusado de ser o autor do disparo. Os outros dois criminosos também já foram identificados e os mandados de prisão devem ser solicitados nos próximos dias.

Carlos Alexandre aguardava, dentro do carro, pela esposa, nas proximidades da Igreja São Francisco Xavier quando foi abordado pelos bandidos. A vítima se assustou e foi baleada na cabeça. Carlos não resistiu e morreu no local. O veículo foi levado por três dos criminosos. Renato Diogo conseguiu fugir acessando a estação do metro da região. 

Mais notícias

Carregar mais