O laudo do Instituto Médico Legal mostra que o advogado Victor Stephen Pereira Coelho recebeu sete facadas ao ser assassinado, no Centro do Rio. Segundo o IML, o golpe fatal foi no tórax. A maior perfuração chegou a 70 mm de comprimento. As outras facadas foram aplicadas na cabeça, no braço direito e no braço esquerdo e mais duas na região da costela do advogado.
Nas novas imagens divulgadas pela polícia, 1h40 antes do crime, Wilson José Câmara de Oliveira, de 37 anos, o principal suspeito do crime aparece mostrando a faca usada no crime para um segurança particular de uma loja que fica próxima à estação Saara do VLT.
O principal suspeito já tem sete passagens pela polícia. Em depoimento a Delegacia de Homicídios, uma testemunha contou que ele usava uma tornozeleira eletronica no dia do crime. A BandNews FM apurou que ela estaria sem bateria.
Em depoimento, uma testemunha contou que não ouviu o que a dupla conversava porque estava no telefone, e só percebeu o que estava acontecendo quando a vítima já havia sido golpeada.
Segundo o delegado Romulo Assis, ainda não está claro como eles se conheceram, já que os dois aparecem caminhando tranquilamente até o VLT.
Depois do ataque, o criminoso ainda levou a carteira e o celular da vítima.
O Portal dos Procurados divulgou uma foto pedindo informações que levem à prisão do suspeito. Buscas foram feitas em endereços ligados a ele no morro dos Prazeres, mas Wilson não foi encontrado. Quem tiver informações pode ligar para o telefone 2253 1177.