Mais duas pessoas são presas por tentativa latrocínio do prefeito de Itaboraí

Segundo as investigações da Polícia Civil, um dos acusados deu cobertura ao crime contra o prefeito e o outro vendeu o carro clonado para os criminosos

Por João Boueri

Segundo as investigações da Polícia Civil, um dos acusados deu cobertura ao crime contra o Reprodução/Google Street View
Segundo as investigações da Polícia Civil, um dos acusados deu cobertura ao crime contra o
Reprodução/Google Street View

Mais duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de envolvimento na tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, contra o prefeito de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Os dois homens podem responder por receptação de veículo furtado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, um dos acusados deu cobertura ao crime contra o prefeito e o outro vendeu o carro clonado para os criminosos.

O caso aconteceu no último sábado (22), na RJ-114, que liga Itaboraí a Maricá, na mesma região. Três pessoas realizaram o roubo, enquanto um quarto vigiava a região.

Na terça-feira (25), outros dois suspeitos já tinham sido presos por agentes do Segurança Presente. Um deles é considerado o chefe do tráfico de drogas em São Gonçalo, na mesma região.

Mais notícias

Carregar mais