Notícias

Maracanã terá esquema especial de trânsito hoje (17)

Interdições acontecem a partir das 19 horas para jogo do Flamengo na Libertadores

Daniel Henrique*

Disputa é pela classificação na fase de grupos da Libertadores
Disputa é pela classificação na fase de grupos da Libertadores
Divulgação/BandNewsFM

O Maracanã terá um esquema especial de trânsito para o jogo do Flamengo contra a Universidad Católica, do Chile, pela Libertadores nesta terça-feira (17).

A partir das 19h, as ruas Professor Eurico Rabelo, Isidro de Figueiredo, Conselheiro Olegário, Artur Menezes, Mata Machado, entre a Avenida Paula Sousa e a Avenida Maracanã, Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo e a Avenida Maracanã, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Radial Oeste.

A Radial Oeste, sentido Centro, entre a Rua São Francisco Xavier e a Avenida Maracanã, a Avenida Maracanã, sentido Usina, entre a Radial Oeste e a Rua São Francisco Xavier, o Viaduto Oduvaldo Cozzi, nos acessos à Avenida Maracanã e a Avenida Professor Manoel de Abreu, entre a Rua Dona Zulmira e a Radial Oeste, são interditadas a partir das 19:30h.

As interdições vão até à 0:30h. A Cet-Rio recomenda que os motoristas evitem passar pela região nos horários das interdições, utilizando rotas alternativas.

*Estagiário sob supervisão de Luanna Bernardes

Tópicos relacionados