Menino que teve o braço decepado no tombamento de ônibus deve passar por outras cirurgias

Davi Geovane Guimarães tem quadro de saúde considerado estável

Por Pedro Dobal

Menino que teve o braço decepado no tombamento de ônibus deve passar por outras cirurgias
Ônibus tomba em São Cristóvão
Reprodução

O menino de 8 anos que teve o braço reimplantado após um acidente com um ônibus em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio, ainda deve passar por outras cirurgias. 

Davi Geovane Guimarães tem quadro de saúde considerado estável. Ele segue internado no Hospital Quinta D'Or, na mesma região, sedado e com ventilação mecânica. 

O menino voltava para casa com a mãe quando o ônibus onde eles estavam tombou próximo ao Centro de Tradições Nordestinas. Davi teve o braço decepado. Um motoboy que passava pela região parou para ajudar e levou os dois ao hospital. 

Diego Mendes ainda voltou ao local do acidente para resgatar a cachorrinha da família, que também estava no ônibus. Ao chegar lá, viu que pedestres haviam encontrado o braço perdido. Ele, então, levou o membro até à unidade de saúde e entregou à equipe médica.

A operação delicada para reimplantar o braço contou com quatro cirurgiões e durou cerca de cinco horas. Ao todo, 26 pessoas ficaram feridas no acidente. Além do Davi, outras cinco seguem internadas, sendo uma em estado grave.

A Polícia Civil afirma que as vítimas estão prestando depoimento conforme recebem alta médica. Os investiga dores apuram se houve imprudência. 

Mais notícias

Carregar mais